domingo, 17 de outubro de 2010

O Adorador que busca

A bíblia A bíblia diz que DEUS procura verdadeiros adoradores (João 4.23) e, se ELE procura, é porque é difícil de achar!


Hoje, há muitos cantando,gritando, clamando, mas, que não estão adorando! Sobra gente fazendo show, mas faltam os que estejam louvando a DEUS, pois os que não estão sendo adoradores estão apenas satisfazendo a si mesmos e a outros que focalizam um espetáculo sobre as suas próprias vidas!

O adorador que DEUS procura revela um estado de espírito! Não é alguém que sobe e se exalta, mas o que desce, que ajoelha, que se humilha.

É uma pessoa que louva porque tem fé, e luta por aquilo que ela quer na sua vida, mas se somente vier das mãos de DEUS!

O verdadeiro adorador é alguém que não murmura, é alguém que não reclama, é alguém que não se entrega, mesmo quando as dificuldades exigem muitas lutas!Não quer tudo para si, pois sabe que até as “migalhas do SENHOR” podem resolver toda a questão da sua vida.

O adorador que DEUS busca sofre uma mudança radical na sua vida, assumindo um novo posicionamento, uma atitude: uma fé que tudo crê, que assume a posição de um vencedor em CRISTO, que adora a DEUS de um modo correto:

“DEUS é espírito e importa que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade”. JOÃO 4.23



Livro: LOUVOR O PORTAL DA GLÓRIA.
Autor: ROBERTO LEAL.

Enviado por Bete Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário