terça-feira, 28 de dezembro de 2010

"Soon" - Logo, muito logo.


Logo e sem demora

Meu Rei está voltando
Vestido em justiça
E coroado com amor
Quando o ver eu devo ser feito como Ele
Em breve e muito em breve

Logo e sem demora
Eu irei para o lugar
Que Ele preparou para mim
Lá, meu pecado apagado, minha vergonha esquecida
Em breve e muito em breve

Eu estarei com o que eu amo
Com o rosto descoberto vou vê-lo
Lá minha alma estará satisfeita
Em breve e muito em breve

Logo e sem demora, veja a procissão
Os anjos e os anciãos em volta do trono
Aos Seus pés lançarei minhas coroas, minha adoração
Em breve, muito em breve

Embora eu não o tenha visto
Meu coração o conhece bem
Jesus Cristo, o cordeiro
O Senhor do céu

Um comentário:

  1. Muita paz e graça do senhor Jesus.
    Se minha irmã gosta de desafios. visite este link no meu blog, e pegue o selinho.
    http://wwwblogaverdadequeliberta.blogspot.com/2011/01/recebi-este-selo-da-irma-fernanda.html

    ResponderExcluir