segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

A fonte

“Jesus perguntou aos doze: Vocês também não querem ir? Simão Pedro respondeu: Senhor, para quem iremos, tu tens as palavras de vida eterna. Nós cremos e sabemos que és o Santo de Deus”. (João 6.67)


Jesus é tão maravilhoso,que não deixa ninguém confundido, Ele mostra o que é a verdade e nos deixa livres para decidir o que queremos. Não somos obrigados a segui-lo. È uma escolha pessoal e individual. Simão Pedro sabia que não havia outro igual a Jesus, por isso ele diz: “Para quem iremos?”. Esse quem já demonstra que todo poder pertence somente a Jesus, toda sabedoria, toda fonte de vida, não havia outro igual a Ele.

A fonte de conhecimento, de sabedoria não está em outro a não ser Jesus, não está em homens, em instituições. Você pode ler todos os livros de auto-ajuda que existem, somente em Jesus Cristo há palavras de vida eterna. Ele é a fonte, e bom seria se todo ser humano tivesse sua casa bem próximo a fonte, para beber dela todo momento.Dessa fonte Jorra água limpa, pura e que revigora nossas vidas.Quando alguém te perguntar ou até você mesmo se perguntar. “Para onde eu vou?... O que vou fazer diante disso?...” Responda: Vou para a fonte que jorra águas vivas, aquele que tem palavras de vida eterna. Vou para Jesus., a única água que mata minha sede interior.

Serlandia Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário